O Meu Amor



Escrito por: Guilherme Marques - aluno do 2º ano E

O meu amor não é um simples amor, é um amor de verdade, sólido.
Muitas pessoas passaram pela minha vida, mas nenhuma delas marcou tanto como meu amor. Mas não se engane, se acha que esse amor é perfeito, está errada.
Como todos os amores, correspondidos, platônicos, esperançosos, este também tem seus pontos baixos. Nele há:
Brigas, constantemente na vida de quem ama.
Dor, constantemente na vida de quem tem um coração apaixonado.
Meu amor é desesperado, engana o meu coração que acaba numa explosão de sentimentos. As vezes, ela me pergunta:
“ O que você traria de bom para minha vida?”
E então eu respondo:
“Não tenho tesouros escondidos ou riquezas, só tenho esse grande amor, grande não, imenso amor por ti... Sou eu quem te protegera quando estiver com medo, quando estiver frio eu te aquecerei, quando estiver com o coração entristecido, te traria alegria, e quando estiver só... eu estarei ao seu lado.”
Hoje tento manter meus pensamentos e meu olhar fixos em outras coisas e pessoas, pois, a cada vez que penso nela ou que à vejo, meu coração fica cada vez mais apaixonado e louco de amores por ela.
Tamanha paixão é fácil de se ver transbordando nos meu olhos e se derramando em lagrimas de amor.
Sinto, eu sei que há muito, devia tê-la esquecido. Muitas vezes, durante este tempo, quis poder lhe dizer: “ A fila andou, perdeu, agora chora...” mas não sou tão forte para lutar contra esse grande exercito que o meu coração construiu.
Meu amor por ela é como uma rosa, é linda e perfumado e encanta todos que o vêem, mas por baixo de tanta beleza, há o que ninguém imaginava encontrar ali, espinhos, sim espinhos, pequenos e afiados que tendem a machucar a qualquer um que desafie toca-lo. Meu amor por ela é lindo, mas seus espinhos me machucam, e fazem sofrer.
Ela não percebe que passa tanto  tempo procurando alguém especial e que lhe dê amor, sem ao menos perceber que esta pessoa estava sempre ao seu lado.
Só de ouvir sua voz a minha pulsação já aumenta.
“ Te peço, não me deixe, apenas me ouça: “Te Amo” e responda, não com um ‘sim’ ou ‘eu também’, mas com silêncio. Silêncio que só um grande beijo apaixonado é capaz de dizer.”
Esta é uma historia de amor, não um simples amor, mas um amor de verdade, sólido.