quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amor à Primeira Vista

              Escrito por Rodrigo Vicente e Luís Felipe dos Santos - alunos do 2º ano D 

E Luis acorda ansioso naquele dia, era o primeiro dia de aula, e assim, ansioso penteou os cabelos, colocou as suas roupas e foi pata o encontro novamente com os seus colegas, só que agora no ultimo ano do ensino médio.
Assim, Luis entra cumprimenta seus colegas e se depara bem à frente com a nova aluna, loira, magra, linda e de rosto formoso. Luis finge que não a vê, e senta. Até aquele momento, ele nunca tinha acreditado que um dia iria encontrar a pessoa certa, mas bastou olhar para ela e se arrependeu de ter duvidado, e logo percebeu que era amor.
Depois de passado uma semana de aula, as intimidades já fluíram, ele não esperou e na primeira oportunidade perguntou:
- Olá, meu nome é Luis Filho, e o seu?
Intimidada a menina respondeu:
- Meu nome é Alice...
Só que Luis tinha um defeito, era muito direto e a vergonha não o acompanhava e logo disse:
- Alice, estou apaixonado por você, não entendo o que esta acontecendo, pois é a primeira vez que sinto isso, acho que é amor.
A menina, apressada, pegou suas coisas e meio sem graça e tremendo, foi-se embora. A noite caiu e na cabeça do menino adolescente estava Alice, e na cabeça da menina estava Luis. Nos pensamentos, ela percebeu que aquela declaração surtiu efeito em seu coração.
Era fim de semana e os dois não seguravam a ansiedade para chegar segunda-feira, mas enfim a semana começou.
Luis, chegando dentro da sala, troca olhares com Alice e a cada minuto que passava o amor ia aumentando, e os dois, sem se falar guardavam palavras para a primeira oportunidade que surgisse, até que então a professora disse:
- Alunos, o trabalho de vocês será em dupla.
Os corações tremiam, a professora apontou os dedos em direção a Luis e Alice e anunciou a dupla entre eles. Os dois, segurando a alegria por dentro, demonstravam-se discretos.
O dia do trabalho chegou e o tema era simplesmente escrever sobre o “Amor”, assim escrevendo cada um em sua folha, no quarto de Luis a ansiedade de se tocarem era inevitável e ele, fechando a porta de seu quarto, disse susurrando no ouvido dela:
- Alice...
E antes de Luis terminar Alice pôs a mão em sua boca, ele se aquietou, os dois foram se aproximando como se fosse uma coisa puxando onde era inevitável parar, os corações foram ficando mais quentes e disparados, até que os lábios se encostaram, e a luz se apagou.
Ali o amor surgiu, pronto era amor, amor à primeira vista

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog !
    Ficou muito bom, historias muito boas.
    Especialmente a Velha misteriosa.
    Muito boa!
    beijoos ! :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mesmo, As fotos muito boas !!
    A Velha Misteriosa Foi a mais perfeitaa !!
    Parabéns para a Escritora heeim !!

    ResponderExcluir